Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Juízo de Recuperação Judicial da Mover Impede Bradesco BBI de Reter Ações da Ccr

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

 

 

A CCR anunciou nesta terça-feira (21) que o juízo da recuperação judicial do grupo Mover, ex-Camargo Corrêa, suspendeu a consolidação de propriedade fiduciária ao Bradesco BBI sobre ações da empresa de concessões de infraestrutura detidas pelo Mover.

A suspensão determinada pela Justiça vale enquanto durar o “stay period” da recuperação judicial do Mover, que possui 14,9% da CCR.

A companhia afirmou que a suspensão também impede transferência das ações da CCR e versa também sobre seus dividendos e rendimentos.

“O grupo Mover reiterou os termos de sua notificação de 13 de janeiro de 2025, inclusive quanto a não ter se iniciado a fluência do prazo para o exercício de direito de preferência pelos demais signatários do acordo de acionistas da companhia”, afirmou a CCR.

Além do Mover, os principais acionistas da CCR incluem Soares Penido, Itaúsa e Votorantim.

O post Juízo de Recuperação Judicial da Mover Impede Bradesco BBI de Reter Ações da Ccr apareceu primeiro em Forbes Brasil.



source https://forbes.com.br/forbes-money/2025/01/juizo-de-recuperacao-judicial-da-mover-impede-bradesco-bbi-de-reter-acoes-da-ccr/